sexta-feira, 15 de maio de 2009
Multimídia
Ano passado, mês de outubro. Estávamos eu e minha mãe fazendo umas comprinhas. Enquanto minha mãe escolhia as roupas, eu desenhava. Foi então que a gerente da loja nos informou que os desenhos feitos, se selecionados, fariam parte da próxima coleção. Até aí, tudo bem. Assinei meu desenho, entreguei à moça, o tempo passou e simplesmente esqueci aquela tarde criativa. Aí veio o dia que meu irmão nasceu. Minha mãe às voltas com as mazelas das primeiras horas do pós-operatório, quando o celular tocou. Era a dona da loja com a notícia de que o meu desenho havia sido selecionado e que faria parte da coleção de abril. Hoje fomos buscar o kit que eu ganhei por ter tido o meu desenho selecionado:

Image Hosted by ImageShack.us


Pra ver a coleção completa, clique aqui

Marcadores: , , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 18:45 | Permalink |


3 Comments:


At 20 de maio de 2009 às 07:07, Blogger Ciça Donner

Oh mana, mas tu já estás explorando a pobre desde cedo? Isso é crime, viu? Mas se ela virar uma top estilista me avisa!!!!!!!!!!!

 

At 31 de maio de 2009 às 12:27, Blogger Unknown

Manuela revela-se, a cada momento, uma artista polivalente. Ora produzindo desenhos para a moda infantil, ora se apresentando como uma retratista que utiliza uma técnica surpreendente, na qual o (a) retratado (a)se faz presente em toda sua plenitude e nos mínimos detalhes. É so conferir o retrato que ela fez de sua mãe, dela. Uma perfeição!

 

At 11 de junho de 2009 às 21:40, Blogger Flavinha

Que chique, Manu!
parabéns minha linda!

Fico tanto tempo sem passar por aqui, afastada de toda a blogosfera e quando volto você já me surpreende!

Beijocas