Quem me conhece há algum tempo sabe que eu tenho dois irmãos bem grandões. Pedro, que tem 17 anos, vai prestar vestibular ano que vem e é muito gato. E Gabriel, que tem 14 anos, é um doce de pessoa, das mais carinhosas que eu tive a felicidade de conhecer. Até eu aparecer no pedaço, Babe (como chamamos Gabriel) era o caçulinha - hehehe aí eu cheguei e acabei com a brincadeira dele. Mas como o mundo dá voltas, tem o meu irmãozinho vindo aí e eu vou deixar de ser a caçulinha. Só não vou perder a majestade... ah, isso, não. Porque do lado do meu pai, eu sou a única menina, a não ser, claro, que Pedro ou meu primo José se adiantem e encomendem uma bisnetinha pra vovó Vandinha (pelamordedeus, nããããããoooo!!!) ;o) Do lado da minha mãe, tem o primo Haile e a prima Zaira, mas é tranquilex, porque nossas idades são muito próximas, a gente acaba brincando mais do que enciumando um do outro.
Então... agora eu fui me dar conta de que eu não vou ter uma irmãzinha. Se bem que 3 irmãos é irmão pra caramba, né?! Mas não vou negar, não. Tem coisa que só menina mesmo, né?! Olha só a falta que faz uma irmã...

PS: Ontem foi aniversário da vovó Regina e ela nos deu a surpresa e a grande alegria de comemorá-lo em nossa companhia. Vó, tô esperando o bolo, hein?!
Marcadores: Família, manuelices, menina
Ué! Fui direto pra fotos e não li o texto. Juro que pensei tratar-se de outro comercial estrelado pela Manuela. Sei lá... desses hotéis chics que hospedam cães e prometem todos os carinhos e atenções pra eles. Sucesso garantido!