sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Filha de peixe...
Estou fazendo natação agora. Comecei semana passada, afinal de contas, as férias estão chegando, a Barra do Paraguaçu está aí, à minha espera, tem a piscina aqui do prédio, de modo que natação faz parte do kit básico. Na minha turma de natação tem mais dois coleguinhas do Grupo 4, a Iasmin e o Caio, era mais do que eu precisava pra me sentir em casa. E sem falsa modéstia, parece que estou levando jeito pra coisa. Na segunda aula eu já mergulhava e agora, depois de quatro aulas, eu já nado por debaixo d’água, soltando bolinhas – soltando bolinhas pela boca, é claro! -, além de mostrar desenvoltura com o macarrão, para treinar as pernadas e a prancha, para treinar as braçadas. A aula é diversão pura, passa rapidinho e a gente nem sente que está aprendendo, tudo acontece naturalmente. Meu pai falou que mais um pouquinho e a gente vai dar uns tiros de crawl juntos ;o)

Depois da aula rola sempre um lanche gostoso antes de seguir pro balé. No fim do dia, estou cansada, mas feliz da vida. Minha mãe optou por seguir com as duas atividades no mesmo dia pra eu ter as outras tardes inteiramente livres, pra um cinema, pra brincar no play, ou mesmo descansar.

Final de semana está chegando aí... ÔBA!!!!

Um ótimo fim de semana pra você também!

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores: , , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 13:55 | Permalink |


7 Comments:


At 24 de outubro de 2008 às 16:26, Blogger Quel Carvalho

Manu, se você seguir a linha da sua prima Renata, vai nadar como um peixão, só não vá apoiar os braços no barrigão na hora de prestar atenção nas instruções da teacher.. hahahahahaha..

Beijo, minha Maria.
Lovel!

Tá crescendo rápido, hein Lu? Ainda bem que já já inicia tudo de novo! :D

 

At 25 de outubro de 2008 às 06:57, Blogger Big Family

Natação é tudo de bomm!!! nesse verão todo, entãoo.. Aproveita mesmo, Manu.. Aqui o Ageu fez por uns 2 meses, o Mateus não ficou 1 semana..rs..Não é muito fã de água, ele queria era brincar..rs.. Hoje o Ageu pode ficar na água tranquilo, mais não sabe NADAR mesmo, mais enrrola..rs..Bjinhos pra vcs e um ótimo final de semana!!!

 

At 25 de outubro de 2008 às 09:27, Blogger Unknown

Olha o olhar da fera se preparando para as Olimpíadas Rio 2016!
Agora a ordem é treinar, treinar treinar (ou, como dizem alguns, trená, trená, trená)
Vai, vai, vai, Manuela!
bjos

 

At 28 de outubro de 2008 às 12:52, Anonymous Anônimo

Nossa que moça..tô impressionada!!! Quando vir passear em são paulo vou te convidar pra nadar com o Pablo aqui em casa, viu???

 

At 28 de outubro de 2008 às 16:28, Blogger Flavinha

Está certíssima a Manu! Com esse calorzão que já chegou e o verão se anunciando tem mais é que se preparar para ficar bem a vintade na água!
Lindas fotos!
Beijocas

 

At 31 de outubro de 2008 às 09:33, Blogger Raphaela Pimentel

Depois de uma longa e tenebrosa temporada política, digo ao povo que volteiiiiiiii! Nega, pensava que conhecia Olinda, pensava que sabia um pouco de política, pensava que o jornalismo era mais imparcial, pensava que os políticos calçavam número de sapatos diferente, pensava que todos eram corruptos. Foi um período ótimo, mas tava mortinha de saudade do mundo blogueiro, das amigas, da pirralhada. E esse bucho aí é menino ou menina??? Enquanto isso, a Manu segue desfilando o seu maiô nas aulas de natação. Tá linda demais essa namorada baiana de Igor... ahahahaha! Um cheiro pra vcs!

 

At 11 de novembro de 2008 às 15:03, Blogger Unknown

Noooossa, é muita atividade!
Mas me conta Manuca, e os pulos no sofá, cama, cadeira, rolar no chão ficaram em quais dias? rs

beijinhos