A gente já procurou umas tesouras por aí, mas é uma ginástica enorme pra cortar qualquer besteirinha com as tradicionais. Quem é canhoto, sabe do que estou falando. Tem também os cadernos de espiral (que ainda não uso), as cadeiras na faculdade, entre muitas outras picuinhas do nosso cotidiano canhoto.
No outro blog da minha mãe, ela uma vez postou sobre aquela colherzinha torta que ajuda na hora da criança se alimentar. Pero... guess what?! É pra destros! Quando eu usava, em vez da comida ir pra minha boca, ia na direção contrária.
Aqui no Brasil, não há lojas de produtos para canhotos. Nos Estados Unidos, sim, na Flórida, mas eles não enviam pra cá. Eles até têm uma câmera com o botão para tirar a foto do lado esquerdo. Massa, né?!
Pra não dizer que não, procurando na net pra fazer este post, achei uma tesoura para canhotos à venda no Brasil. Bem, aqui ó.
Bom, tem toda uma carga até mesmo religiosa em torno de nós, canhotos, pra mim, um fardo pesado até demais, para o alto dos meus quase 4 anos. Por outro lado, tem umas coisas até legais, de gente que pesquisa tudo e que pesquisou a nosso respeito. Por exemplo, se você é canhoto você joga melhor beisebol (aaaaah... isso muito me interessa...), os canhotos recebem melhores salários (aêêêêêêêê!!! - esse foi meu pai gritando no quarto ao lado) e outras que a gente acha por aí pela internet.
Umas coisinhas interessantes que achamos por aí: aqui, aqui e aqui.
Feriadão tá chegando aí!
E o niver também. Já avisei pra minha mãe que no domingo vamos ter duas festas, a primeira vai ser a minha, depois, a dela. ;o)
Bom feriado a todos e até a volta! ;o)

Marcadores: Blogosfera, Curiosidades, manuelices