segunda-feira, 7 de abril de 2008
Recado
O título poderia muito bem se chamar "Campanha pelo meu aniversário". Eu sei que ainda faltam uns 40 dias para chegar - a senhora minha mãe faz o favor de me responder todas as manhãs que ainda não chegou o bendito aniversário -, mas tem muita gente longe, avós, tios, padrinhos, então é bom eu adiantar logo a minha mensagem pra não ter atraso, né?! Ué! Pro papai noel a gente não tem que escrever com antecedência? Então!
Bom, semana passada fui almoçar com meus irmãos, Pedro e Gabriel. Fazia um tempão que eu não via Pedro, tava lindo, como sempre. E aproveitei pra passear bastante nos seus ombros e ver tudo lááááá de cima. Gente, é lá de cima mesmo. Pedro já está com quase 1,90m.
Sim... voltando ao recado... depois do almoço, tivemos que passar no shopping. Subindo a escada rolante, praticamente me dou de cara com a loja de brinquedos. Agora, você aí, pense naquele cachorrinho faminto, na padaria, de frente pra aquele frangão, girando, girando... Pois bem. Essa era eu, olhando na vitrine, os bonecos de pelúcia dos Backyardigans, só que sem o gira-gira dos frangos. Cara, só faltei babar. Claaaaaaaaro que tive que entrar na loja e namorei um pouquinho todos eles, para não ficarem com ciúmes uns dos outros.
Família, eles são em cinco. Portanto, se organizem pra não comprarem repetido, tá bom?!
Como assim? Não conhece os Backyardigans??? Olha eles aqui!!!
Pronto! Recado dado ;o)
Bjs!

Marcadores: , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 15:54 | Permalink |


4 Comments:


At 7 de abril de 2008 às 17:09, Blogger Quel Carvalho

Pode deixar, Maria!
Vou falar com teus dindos e comprar um bem lindão pra ti. Vou escolher o personagem que eu mais gostar, ok? Não se preocupa que eu falo com o resto da Family pra não repetir!
Beijoca!!!

(adorei o texto, Lu!)

 

At 7 de abril de 2008 às 19:27, Blogger Unknown

Achei ótima a nindéia, pois assim não tem erro! Faço questão de presentear o que minha netinha apontar. Desse modo, peço à mama que abra o site e pida (pra não repetir peça) pra neversariante apontar com o dedão o que ela quer que o vô dê pra ela hahahahahahah sim, e onde adquirir?

 

At 8 de abril de 2008 às 14:08, Blogger Unknown

Dante que adora,Davih nem tanto, mas a Camila diz que é coisa de menino, SÓ serve BARBIE!!

Aproveitando para fazer a propaganda LU (se me permite, rs), entrando através do site de Milinha www.vivacamila.com.br que tem os links para o submarino, pra quem compra normal mas ela ganha uma comissão ;o)
Beijos Manuca

 

At 8 de abril de 2008 às 15:01, Blogger Raphaela Pimentel

Se tiver festa avisa, né? Quem sabe a gente não pega um vôo promocional pra ir aí ahahahahha! esses que a passagem de volta é 1 real. Quem manda ter tia lisa! ahahahah! Lu, manda o endereço de vcs pelo meu email, please! Cheiro, rapha.