sexta-feira, 7 de março de 2008
Coisa de Menina
Era uma vez um Carocinho beeem pequenininho, mas muito bonitinho... bom, esta estória vocês já conhecem, né?! Pois bem, quando a minha mãe descobriu que o Carocinho era eu, lá ia ela toda faceira para as lojinhas de bebês e mandava ver nos lacinhos de velcro, tic-tacs, prendedores, passadeiras e afins. Eu ainda nem tinha nascido e ela já contava com uma boa coleção desses itens numa caixinha bem mimosa, coisa e tal, capricho de mãe, sabe?! Mas aí, depois de quase 42 semanas, das quais 26 ela já sabia que era a minha pessoinha a caminho (imagina só! 26 semanas de lacinhos, fitas, tic-tacs...), eu cheguei! E cheguei carequíssima!!! ;o) hahaha para a alegria completa e total da minha mãe. E agora, o que fazer com todos aqueles acessórios super-fashion? Claro, não faltaram sugestões e dicas e simpatias para os enfeites ficarem grudados na minha cabecinha nua. Nessas horas como o povo inventa coisa, viu?! Não sei como não passou pela cabeça dela, em seu estado puerperal, experimentar superbonder pra ver se algum lacinho ficava – e provavelmente no dia do meu casamento lá estaria eu, no altar, com o bendito lacinho. Felizmente, com o perdão da cacofonia, escapei de uma atrocidade dessas. Cabelo, cabelo mesmo, eu só fui ter quando eu já estava perto de completar dois anos. Agora, pense numa criatura teimosa. Mas teimosa mesmo. Aliás, mais teimosa do que eu que sou taurina. É a minha mãe. Não tinha vez que eu não saísse que não tivesse um enfeitezinho, mesmo que até a chegada no carro ele já tivesse soltado do meu “cabelo” ou eu mesma o tivesse arrancado, quando adquiri poderes para tanto. O tempo foi passando e com quase quatro anos eu tenho cabelo pra dar em vender. Agora, durma com um barulho desses, vai entender cabeça de mãe. Ela quer porque quer cortar o meu cabelo. Diz que tá grande demais. Meu pai, por precaução, escondeu todas as tesouras da casa. Sei lá. Vai que baixa o espírito de algum Edward Mãos de Tesoura... Melhor nem vacilar.
Fiquem, agora, com uma pequena retrospectiva capilar, desses quase quatro anos de muito shampoo Johnson, spray para desembaraçar, presilhas, grampos, elásticos, tiaras...



Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores:

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 18:39 | Permalink |


4 Comments:


At 7 de março de 2008 às 20:14, Blogger Unknown

Texto bonito. Já entrou no clima.
Entendo a retrospectiva capilar como um incentivo pro vô fazer um implante. Vou segui-lo. Semana que vem procuro o médico. hahahaha
bjos

 

At 9 de março de 2008 às 22:22, Anonymous Anônimo

Ê, tio, essa já é sua marca registrada desde o meu tempo! :D

Lu, ficou linda a montagem. Claro que já copiei! E como estávamos conversando.. passou rápido! Minha Maria está uma mocinha e me deixa morta de saudade! Diz uma coisa diferente pra ela? Por mim! Diz que eu lovel ela demais!!

P.S: Não corta o cabelo dela, não!!! Tá lindo assim!

Beijos, beijos e mais beijos nessa Maria gorda e linda!

 

At 23 de março de 2008 às 15:54, Blogger Carolina

ÔOOO Manu!!
Vc é linda de qualquer jeito!!

 

At 8 de abril de 2008 às 13:55, Blogger Unknown

Lu, também sofri desse mesmo mal, a ausencia de cabelos, aderi então as tiaras muitas de todas as cores:o)