sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Ano novo...
Vida nova, casa nova, escola nova... enfim, muitas mudanças!
Passamos o Natal em meio a caixas, que levaram ainda um bom tempo para terem o seu devido destino, depois fomos pra Barra, afinal de contas, ninguém é de ferro, e eu já sabia que minhas férias seriam mais curtas. Depois que voltamos da Barra foi um arruma aqui, arruma ali sem fim, a gente mal teve tempo de descansar mesmo.
Meu irmãozinho já está com quase 39 semanas e estamos com tudo pronto, só esperando ele chegar. Semana que vem tem uma última ultra marcada, só pra ver se está tudo ok. De acordo com a ultra mais recente, feita há umas duas semanas, ele estava com mais de 2,5kg, placenta em grau I e tinha bastante líquido. Tudo nos conformes, graças a Deus.
Minha mãe achou um site que se propõe a "fazer bebês" a partir das fotos dos pais. Olha que engraçado saiu o meu irmão!! Ele não tá parecendo filho do Ferrugem? ;o)



What do you think about my little new baby Francisco?
MakeMeBabies.com - What will your baby look like?

Marcadores: , , , , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 14:40 | Permalink |


4 Comments:


At 1 de fevereiro de 2009 às 07:00, Blogger Big Family

Como passa rápido, né? Já já o Fransico da o ar de graça!!! Ih! Olha só.. mais nada parecido com a Manu..Acho que será a copia dela.. de cabelinhos pretos e olhos de jubuticaba! Lindo, lindo! Ai ai.. não vejo a hora! Estou na torcida para ve se passa logo o tempo e chegue a vez da Gei... q saudade de um bebê!! Bjinhoss..Aparecamm..saudades!!

 

At 2 de fevereiro de 2009 às 08:26, Anonymous Anônimo

Olá Manú! Nossa 39 semana, já! Logo, logo seu irmãozinho estará aí! Dá uma força pra mamãe e ajuda ela viu!!! Que Deus ilumine vocês!!!

 

At 3 de fevereiro de 2009 às 09:10, Blogger Unknown

Não acho nada parecido com o ferrg. Só estou achando ele muito pequeno. É que a barriga...

 

At 5 de fevereiro de 2009 às 13:10, Blogger Ciça Donner

Mas esse post já tá caduco... alguém pode me dizer se Francisco já nasceu???