terça-feira, 11 de novembro de 2008
O que fazer?
O que fazer quando a inspiração arruma as malas e tira férias? Pelo visto, não quer nem saber de voltar. E não é que falte assunto. Não tem nem como. Com uma criança como eu e a barriga de meu irmão por aqui, tem novidade todo dia.
Ultimamente a minha preocupação tem sido com a cartinha do Papai Noel. Não que seja longa a lista, o problema é chegar a uma decisão. No fim de semana eu pedi umas duas Barbies, mas aí minha mãe me lembrou de que eu nem brinco com as que eu já tenho. Na segunda, eu queria um trem bala. É. Trem bala. Hoje eu já queria um laptop.
Minha mãe lançou (na verdade ela tá tentando me convencer) a campanha “Manu Noel”. Já dá pra ter uma idéia do que se trata, né?! Os detalhes seguem futuramente.
Bom, como hoje estou completando 4 anos e meio de vida, meu irmão 6 meses de barrigão e minha mãe recém completou 34 aninhos, segue uma foto fresquinha nossa ;o)
Até breve!

Image Hosted by ImageShack.us
 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 21:27 | Permalink |


7 Comments:


At 11 de novembro de 2008 às 21:51, Blogger Unknown

Retrato da felicidade? Tá na cara!
bjos

 

At 11 de novembro de 2008 às 23:11, Blogger Big Family

Nada de sumir... Como falou, assunto tem e muito, mais o que falta é inspiração pra atualizar, sei como é isso..rs... E to vendo a cartinha da Manu ta crescendoo, né?rsrs... E o barrigão? Que lindoo!! Que o Cisquinho venha cheio de saúde!!!

Bjinhoss!!
Saudades..

 

At 12 de novembro de 2008 às 08:30, Anonymous Anônimo

Meninas vocês estão lindas!!!!
Manú, estou tentando convencer o Pablo a fazer uma doação de brinquedos, pois ele vai ganhar novos no aniversário e no Natal!!!

 

At 13 de novembro de 2008 às 22:13, Blogger Big Family

Ahh.. Já descobrimos o sexo de um baby..mais tem que ir lá conferir :P rs..

Bjãoo!!!
Saudadess...

 

At 18 de novembro de 2008 às 12:47, Blogger Ciça Donner

Essa foto é realmente linda. Passa uma paz, uma felicidade! manu, vcs sao lindos!

 

At 18 de novembro de 2008 às 21:37, Blogger Quel Carvalho

Minha Gorda, eu acho que você deveria pedir pra sua dinda, a liberação da sua Véia aqui pra ir lhe visitar, o que acha? Te dou o que você pedir.. que tal?!
Hahahahahahaha..

Beijos, saudade!!

 

At 19 de novembro de 2008 às 13:58, Blogger Unknown

CARACA LU!
Tu gravida denovo? Tá...eu sei que to atrasada, mas fiquei mó tempão fora...
Assim, de metida mesmo entrei no blog da Manu, o antigo e pra minha alegria lá estava o link! Fiquei muito feliz em saber que vc resolveu voltar e que já encomendou um maninho pra Manu!
Que venha com muita saude!