quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Momentos
Mais um final de semana na Barra. Como o verão deve ser curtinho desta vez, estou aproveitando o máximo, enquanto meu pai resolve os pepinos típicos de quem tem seja uma chácara, uma casa de veraneio, etc. Por mais que se faça manutenção preventiva, sempre ocorrem imprevistos e aí lá vamos nós, com a cara mais feliz do mundo.
Desta vez a minha bicicleta coube no carro. Pedi a meu pai pra me ensinar a andar sem rodinha, mas foi um pouco mais difícil que eu imaginava, de modo que seguimos tentando.
A gente procura ter sempre registros das vezes que viajamos, são momentos únicos e por si só contam uma estória bem legal. Foi aí que, descarregando as fotos mais recentes no computador, minha mãe percebeu uma pequena semelhança entre dois deles. O primeiro, tirado em Janeiro de 2005, no dia em que andei pela primeira vez, aos 8 meses. O segundo, sexta-feira passada, no mesmo quiosque, depois de ter me esbaldado pela primeira vez num banho no cais, com a maré grande, que faz as ondas baterem alto, bem forte e espirrar longe aquela água salgada. Juntinho de mim, o meu pai, de um lado, segurando minha mãozinha e me mostrando um mundo novo pra mim. Do outro lado, minha mãe, tentando registrar, pra gente não esquecer nunca os detalhes desta estória tão legal que escrevemos todos os dias.

Image Hosted by ImageShack.us
 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 17:37 | Permalink |


2 Comments:


At 23 de novembro de 2008 às 23:52, Blogger Big Family

Como pode passar tão rapido assim, hein? Ainda lembro dessa foto quando colocou no blog... saudadesss!!! Em breve vai ter mais um pra babar e correr atras..rs.. Só mudou o tamanho, porque o rostinho é o mesmo!!!
Saudades..Bjinhoss!!

 

At 3 de dezembro de 2008 às 01:19, Blogger Quel Carvalho

Minha gorda tá grande.. eu quase choro nesse finzinho do post.. hahahahahahaha.. Um beijo na minha MAria que eu lovU.