quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Garota Propaganda
Finalmente! Ontem pegamos uma parte do material de divulgação de um lançamento imobiliário do qual participei. Minha mãe quase não me reconheceu na foto, tão mocinha que eu tava. Quem vê nem imagina que vivo pulando da poltrona pra mesa de centro pro sofá, que minhas canelas estão sempre roxas, que quebrei o punho direito às vésperas do meu segundo aniversário. Acho que ainda tem solução pra mim. ;o)

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores: , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 17:29 | Permalink |


7 Comments:


At 8 de outubro de 2008 às 19:44, Anonymous Anônimo

Mas que mocinha linda!!! E que barrigão lindo o da mamãe, hein, Manu? Bjos, Ju

 

At 8 de outubro de 2008 às 22:52, Anonymous Anônimo

Olha pra issooo... até eu não estou conhecendo a Manu..rsrs.. Que mocinhaa.. linda, lindaa!!! Affff...pra quem viu com uns 2 anos, tá enormeee!!! Parabéns Lu.. Já tem uma modelo em casa..rs!!! E o Chiquinho, como está? Saudades de vcss.. Bjãooo!!

 

At 9 de outubro de 2008 às 08:37, Anonymous Anônimo

Puxa Manú, mocinha mesmo? Mas fale a verdade, como o fotógrafo conseguiu te manter assim, quietinha? Ele foi bem rápido, né?

 

At 10 de outubro de 2008 às 11:54, Blogger Unknown

É o início efetivo de um estrelato.
bjos

 

At 11 de outubro de 2008 às 16:52, Blogger Unknown

Será o início de uma carreira??

Beijos meninasaltitante :)

 

At 13 de outubro de 2008 às 15:46, Blogger Flavinha

Manu, você arrasou! Parece uma mocinha bem comportada mesmo!
Linda!
Beijocas e feliz dia das crianças atrasado!

 

At 21 de outubro de 2008 às 15:59, Blogger Quel Carvalho

Uma gatinha linda!!!
Mas continua sendo a minha Gorda!
Um beijo grande no barrigão.. o seu, não o da sua mãe! :D