terça-feira, 30 de setembro de 2008
Meio caminho andado
Finalmente estamos na metade do caminho, chegando às 21 semanas. Ai meu Deus, só de pensar que ainda falta um tempão pra eu ver o meu irmãozinho!! Eu, perguntando à minha mãe quantos minutos faltam e ela vem me dizer que só depois das férias. Vê se pode!
Mais um fim de semana na Barra do Paraguaçu. Nossa! Eu não canso de ir pra lá e choro quando é hora de voltar.
Hoje o dia é especial, é dia de festa. É aniversário de meu pai.
Paizinho lindo do meu amorzinho, desculpa as minhas mal-criações. Mas é no seu colo que eu me protejo quando me assusto, é você que leva pra tomar banho de mar quando tem ondas e que me leva pra andar de cavalo – “Corre, Castanhão!”, lembra?! Você me deu confiança o bastante pra subir sozinha até a minha sala de aula, só olho pra trás pra te mandar um beijo, dizer tchau e pedir pra que você cuide bem de Clementina. Fiquei muito feliz quando você decidiu parar de fumar. Você está muito mais cheiroso agora. Sua barba por fazer faz cosquinha na hora de me acordar. A gente pesca siri na Barra. É muito mais legal perturbar a mamãe com você junto. Ah! A gente tem que brincar mais com aquele Hot Wheels que eu te dei no dia dos pais. Você me deu dois irmãos lindos que eu amo muito. E agora eu vou ganhar mais um.

Eu te amo, papai.

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores: , , , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 18:16 | Permalink |


3 Comments:


At 30 de setembro de 2008 às 22:29, Blogger Big Family

Gentteeeeeeeeeee do céuuuu!!!! Que noticia maravilhosaaa, Lu! Sei q quem ta fazendo aniversário é o papai..mais a mamãe ganha os parabéns primeiroo..afinal ja faz 21 semanas.. Que noticiaa..foi pra fechar com chave de ouro o dia! Ohh gentee...um menininho agoraa..Que legall, Lu.. E a Manu como está? Olha o tamanho da garota q eu vi pequenininha..Meu Deuss... Saudadesss..muitas saudades de vcss...Parabéns ao papai pelo seu dia..muita saúde, paz, amor, felicidade.Tudo de bom!!! Um grande beijo pra toda a familia!!!

 

At 2 de outubro de 2008 às 14:52, Blogger Flavinha

Manu,
estou chegando aqui apenas hoje para te conhecer...

Antes eu passei no Blog da Ana Paula, da Laura e da Alice, para Colorir a Vida e contar para a Ana que eu tinha escrito uma cartinha para o Henrique, assim como ela faz para a Laura! Foi assim que eu cheguei aqui! Comecei a ler e adorei! Fiquei meio perdida no início, mas então descobri que tem uma Lu que está de parabéns pelo blog, pela maneira tão legal de escrever, por ser uma mãe tão bacana e por estar a espera de um irmãozinho para você. E também de parabéns está o seu pai, pelo aniversário!
Beijocas

 

At 4 de outubro de 2008 às 15:57, Blogger Quel Carvalho

Antes de mais nada, beijo na minha Maria linda. Beijo no meu primoso fefelido!!! Manu, posso me juntar a vocês pra atentar a Lu?! kkkkk!!!
E o Beibi.. quantos minutos faltam?! :D

Beijos, prima!!
ALOVELLLL!!!!!!