segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Presentes
Presente é sempre bom ganhar, não é verdade?! Com ou sem motivo, não importa. Às vezes de surpresa, sem a gente esperar, ainda é mais gostoso.
Pois é, meu bebê ganhou o seu primeiro presente. Aliás, tem um tempinho, já. Foi Sofia e tia Ana Paula que deram. Elas pensam em tudo mesmo. Na ocasião, até eu ganhei um presente beeeem legal.
Hoje foi a vez da mamãe ganhar presente. Na verdade, o presente foi dela pra ela mesma (com participação especial do papai). Rolou uma oportunidade e ela não pôde deixar passar. Precisava ver a empolgação da moça. Ela deve até ter esquecido a enxaqueca da qual ela reclamava cinco minutos antes do interfone tocar.
Falando em presente, este foi um dos nossos diálogos inusitados mais recentes. Sábado de manhã fui acordar minha mãe. Como eu sei que ela não gosta de ser acordada, fui logo cobrindo-a de beijos, pra não ter reclamação. Eu também sabia que ela tava deitada um pouco mais por causa da enxaqueca, então eu tinha que pegar leve. Mas bastaram alguns beijinhos na bochecha, que ela foi logo abrindo o sorrisão. De cara, vem logo a ladainha, me abraçando:
Mãe: - "Papai do Céu, muito obrigada por este presente que o Senhor me deu. Tão meiga, carinhosa, inteligente..."
Nem esperei muito e fui emendando:
- "E Papai do Céu, não devolve (leia-se: pega de volta) a minha mãe, que ela já tá muito pesada e não cabe no presente".

Marcadores: , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 20:19 | Permalink |


9 Comments:


At 19 de agosto de 2008 às 14:09, Blogger Raphaela Pimentel

Minha Mãe Rainha!!!! Tu tá gravida, nega!!!!!!!!!!! Que coisa boa... Agora só falta eu aqui ahahahahahah! tive que ler uns quatro posts pra saber o começo de tudo. Tão bom... Quem sabe eu pegue o vácuo aí, né? Já liberei por aqui, mas a falta de tempo anda atrapalhando fazer o que interessa pra pegar barriga ahahahahahahah! Um cheiro grande e parabéns atrasado. Que venha o bebê, cheio de saúde, pra trazer alegria na vida de vcs. Rapha.

 

At 19 de agosto de 2008 às 14:27, Blogger Unknown

Aiiii, tb vou querer aparecer por aí com um presentinho. heheheh
Mas vou esperar saber o sexo! hihhi

beijos Família

 

At 19 de agosto de 2008 às 19:15, Blogger Ana Paula Palmeira

Adorei seu presente!!!agora sera a fotografa especial dos nossos encontros,por falar nisso...vamos tentar pelo menos uma vez por mês!!beiinho,fiquem com Deus!!

 

At 19 de agosto de 2008 às 21:28, Blogger Unknown

É a pergunta que não quer calar? Se for menino, como vai ser o nome?
Francisco Neto Filho, ou Francisco Filho do Neto? ou, como disse a Carol Francisco Bisneto? hahaha

 

At 21 de agosto de 2008 às 19:07, Blogger Dora

QUE SURPRESA BOA!!!

E Manú com esse cabelão comprido! Está uma mocinha já! Cadê aquele bebezinho que eu acompanhei?!

Lú! Que o mais novo membro venha completar a beleza dessa família.

Um turbilhão de beijos e abraços beeeemmmm apertados.

 

At 21 de agosto de 2008 às 19:07, Blogger Dora

QUE SURPRESA BOA!!!

E Manú com esse cabelão comprido! Está uma mocinha já! Cadê aquele bebezinho que eu acompanhei?!

Lú! Que o mais novo membro venha completar a beleza dessa família.

Um turbilhão de beijos e abraços beeeemmmm apertados.

 

At 26 de agosto de 2008 às 10:24, Blogger Unknown

A mãe da Manu precisa ver se a máquina é realmente boa pois eu nunca vi essa tal de "ynos"

 

At 26 de agosto de 2008 às 15:09, Anonymous Anônimo

Manuuuu,

Diga pra sua mãe que tia Ju passou por aqui e deixou milhões de beijos e algumas toneladas de saudades!

SMACK

Juju

 

At 29 de agosto de 2008 às 00:39, Blogger Quel Carvalho

O titio é uma graça com esses comentários!! Hahahaha.. Francisco Bisneto é tudo.. estourei de rir aqui!!! Hahhahahahaha..

Beijo, minha prima ninda e que não cabe no presente! ;D

Lovel!