terça-feira, 26 de agosto de 2008
Paciência
“Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

A vida não pára!...
A vida é tão rara!...”

(Lenine)

Semana passada teve festa do folclore na escola. Comi acarajé ( o bolinho), fui vestida de baiana, na verdade parecia mais uma dançarina de carimbó. A roupa tinha sido da minha mãe, que a bisa Cléa fez pra ela quando ela era pequena. E voltei de bumbinha. Bom, o bumba-meu-boi que fizemos na escola eu não quis usar lá, mas chegando aqui, meu pai e minha mãe conversaram com jeitinho e aí eu coloquei pra minha mãe poder registrar.
Mamãe resolveu nos dar outro susto ontem. Depois do almoço fomos pro médico e de lá pra clínica de ultrassonografia. Ela teve um pequeno sangramento, mas está tudo bem com o meu bebê. Tá bem ativo, coraçãozinho batendo rapidinho, como tem que ser. A mamãe está com a placenta baixa (placenta prévia parcial) e vai ter de ficar de repouso e medicada pelas próximas duas semanas. Daí, vai fazer uma nova ultrassonografia para monitorar a placenta, pra ver se ela “subiu” para a posição que ela tem que ficar. Meu bebê está com pouco mais de 15 semanas. A placenta tem mais umas semanas pra ir pro local onde ela deve ficar, senão vai ser mais medicação e repouso pra minha mãe.
Bom, é isso. No meio tempo, vou dando muitos beijos e “coquinhas” na barriga e no bebê. Sorrir é sempre um ótimo remédio, apesar de tudo.

Marcadores: , , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 17:45 | Permalink |


2 Comments:


At 26 de agosto de 2008 às 18:48, Blogger Ana Paula

Eu adoro essa musica! Obrigada, Lu, tava precisando dela mesmo...

Sobre a placenta, fica tranquila que tem MUITO tempo pra ela subir pro lugar certo. Nao encana nao!

 

At 29 de agosto de 2008 às 00:44, Blogger Quel Carvalho

Eu vou te contar, viu?! Ô pintinho porreta!! Hahahahaha.. Prima, você sabe que Ela está nos olhando e protegendo! Com calma, repouso.. e os beijos de coquinha da Maria, tudo fica em paz!

Te amo!
Cuida! ;)
Beijo no pinto e na gorda!