quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Baby News
O plantão do bebê informa: MEU bebezinho vai bem, obrigada. A mamãe foi hoje no médico para fazer a translucência nucal. Ela se esbaldou. Viu cabeça, braços, mãozinhas, perninhas, até o narizinho, que, pelo visto vai ser arrebitado que nem o meu. Não, não deu pra ver se era um irmãozinho ou uma irmãzinha. São apenas 13 semanas, ainda tá cedo. Mas não se preocupem, tem 50% de chance de ser menino ou menina... hehehehe ;o)
Não deu pra ela me levar desta vez, eu fiquei chateada, mas pelo tanto que ela demorou, foi até melhor que eu não tenha ido. Eu ia cansar de ficar lá esperando. O bom foi que ela me trouxe fotos bem lindinhas do bebê.
No mais, a correria está grande. Cinema com Sofia (amiga de velhos tempos, né, Sofia?!), cinema com papai, apresentação para o papai na escola, ensaio no balé, visitas do primo Haile e da prima Zaira, apresentação do projeto Fabricando na escola, utilizando material reciclado. Daí acaba faltando tempo pra eu sentar aqui e colocar o papo em dia.
A mamãe de vez em quando tem ficado meio indisposta, por conta das enxaquecas. Mas não tem jeito. Até o bebê nascer, ela vai ter que administrar do jeito que dá, até porque uma medicação mais forte poderia vir a ser prejudicial. Então, o que não tem remédio, remediado está. Ainda por cima, estamos sem ajuda em casa. Empregada, diarista, passadeira, qualquer coisa que o valha. Mamãe tá tentando se virar até achar alguém, mas a bichinha tá lenta, coitada. Vovó Vandinha tem quebrado o galho dela chamando a gente pra almoçar por lá pelo menos uma vez por semana. Semana passada foi um cozido daqueles, que só Tina sabe preparar. Hummmm... de lamber os beiços.

Bom, mas voltando ao assunto...

Curiosos??? Mas muito curiosos mesmo??? Tá bom, tá bom...

Conheçam o meu bebê! ;o)



PS: É foto da foto. E o original também não tá dos melhores, infelizmente. Pra quem não entendeu, este é o perfil da cabeça do bebê.

Marcadores: , , , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 21:38 | Permalink |


8 Comments:


At 15 de agosto de 2008 às 08:56, Anonymous Anônimo

Ou Manú, que notícias lindas! Mamãe guente firme aí com as enxaquecas...Agora vamos ficar curiosas para saber quem vem lá!

 

At 15 de agosto de 2008 às 12:40, Blogger Ana Paula Palmeira

Manu,vamos nos encontrar uma vez por mês...que bebê mais lindo!!você vai ganhar...tia estou esperando você para comprarmos o enxoval...rsrsrs!!vai ficar tudo bem!um beijo,Sofia

 

At 15 de agosto de 2008 às 22:23, Blogger Unknown

Feliz, feliz, feliz mesmo com tanta notícia boa!!!!as enxaquecas não são nada diante da felicidade da espera...
beijos carinhosos nessa família que cresce...

 

At 16 de agosto de 2008 às 19:16, Anonymous Anônimo

Vou arriscar ... acho que vem um menininho...
e tenho uma diarista boa de faxina e de confiança ... só não sei como está a agenda da garota rs ... me passe teu email que eu te passo o tel dela. Trabalhou anos com minha mãe, e até hoje resolve nossos perrengues.
Melhoras da enxaqueca e beijos pra Manu

 

At 16 de agosto de 2008 às 19:21, Anonymous Anônimo

manda para elza000@ig.com.br

 

At 19 de agosto de 2008 às 13:40, Blogger Ana Paula

Lu, que maximo! Eh uma delicia ve-los assim la dentro, ne? Vou ficar torcendo pros desconfortos do primeiro trimestre passarem logo! Apesar de voce ja ter passado o primeiro trimestre, ne? ;) Bjs!!

 

At 19 de agosto de 2008 às 21:24, Blogger Unknown

Eia! Já sou tetra!
Felicidades!!!

 

At 19 de agosto de 2008 às 21:24, Blogger Unknown

Eia! Já sou tetra!
Felicidades!!!