sexta-feira, 11 de julho de 2008
Montanha Russa
É mais ou menos como tem sido o nosso último mês. Num momento eu tava aqui soprando minhas velinhas, meus avós me visitando, num outro momento, as férias. Mas não foram férias comuns. Nesse período, fiquei uns dias sem ver minha mãe, passei uns tempos com minha vó Vandinha. Em casa, mamãe não pode fazer esforço e nem se aborrecer, mas ela é teimosa... mas isso é segredo. Toda semana é consulta e exames que até pra ela e pra meu pai é difícil de pronunciar. Meu paizinho é dez. Ele está sempre com minha mãe, e divide ainda o seu tempo com suas reuniões (minha mãe já me explicou várias vezes, mas ainda não consegui entender que troço é esse) e comigo, claro. Eu procuro me comportar direitinho, mas tem horas que eu faço umas tolices pra chamar a atenção deles. Faz parte da natureza humana. Pouco se sabe a respeito do probleminha da minha mãe. Parece que foi um defeito de fábrica que se manifestou agora, ou segundo minha tia Alek, um defeito no HD. Mas como pra tudo tem remédio, estamos confiantes de que logo acharemos o remédio certo pra mamãe não ficar mais dodói. Por ora, é só o que eu posso falar. Espero poder voltar a falar deste assunto trazendo boas notícias.
Segunda-feira terminaram minhas férias. Esse negócio de férias curtas não tá com nada, não é?! Quando a gente está começando a se acostumar a dormir mais um pouco, ainda mais com essa chuva toda, daí puff, acabou!, hora de acordar às 6:30 de novo. Mas a volta às aulas foi bem legal. Eu e minha mãe fizemos um monte de giz de cera em forma de peixinhos e estrelas para dar aos meus coleguinhas, reaproveitando um saco enorme de gizes de cera quebrados que tínhamos aqui. Na escola, desde o final do semestre passado, estamos desenvolvendo trabalhos de reciclagem, juntamente com os assuntos do programa para o nosso grupo 4. É bem legal que desde pequeno a gente aprenda a ter cuidado com o nosso planeta.
No balé a volta às aulas foi também massa. Até boletim eu recebi pelo meu desempenho no primeiro semestre, e, a despeito da minha performance (ou falta de) na apresentação do dia das mães, obtive aprovação com distinção – 87 de 100. Viva!! ;o)
Aaaaahhh! Que delícia! Minha prima Bééééiaaaa, ou melhor, Raquel está aqui. Puxa, já tinha um tempão desde a última vez que ela veio pra cá. Nos vimos no ano passado, no Círio e tava com muita saudade dela. Só não tava com saudade era dela me chamar de Maria Gorda.
Bom, é isso, vou tentar não ficar tanto tempo sem aparecer por aqui, à medida que estamos nos readaptando à nossa rotina.
Beijos e um ótimo fim de semana!
São Pedro, colabora aí, por favor, que eu quero andar de patins com a prima!!! ;o)

Marcadores: ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 13:05 | Permalink |


5 Comments:


At 11 de julho de 2008 às 13:59, Blogger Unknown

Nuvens passageiras. Só isso.
bjos
ovn

 

At 11 de julho de 2008 às 14:03, Anonymous Anônimo

Minha Maria Gordaaaa.. que bom que deu tudo certinho e eu pude te apertar de novo! Agora vamos inventar uma dança pra parar a chuva? Não tá dando assim, não. Quero tirar o patins da mala.
Um beijo de cosquinha!

 

At 14 de julho de 2008 às 10:48, Anonymous Anônimo

Ou Manú! Puxa, que bom ter férias né? O Pablo ficou chorando hoje, pois como a titia trabalha, a vovó dele também, ele tem que ir pra escola mesmo nas férias, viu?
Que bom que sua vovó pode ficar uns dias com você, né?

Puxa, dá um recadinho pra mamãe: Que Deus ilumine ela neste momento, como iluminou quando te trouxe a esta família!!!

Thais e Pablo
http://www.pablolindo.blogger.com.br

 

At 14 de julho de 2008 às 19:15, Blogger Unknown

Manuca, não demora de dar noticias não viu?
Muitos beijos em vc e na sua mamãe

 

At 15 de julho de 2008 às 22:12, Anonymous Anônimo

Ei, Manu, espero que o dodói da sua mamãe, tão querida, passe logo. Um beijo, Ju