quarta-feira, 5 de março de 2008
Gentileza
Papai do Céu me deu muitos amiguinhos nestes quase 4 anos de vida. E sou muito grata a Ele por isso. Amiguinhos aqui pertinho de mim, amiguinhos beeeem longe mesmo. Todos com espacinho reservado no meu coração.

Hoje eu quero falar de uma amiguinha muito legal. O nome dela é Camila. Ela é muito inteligente, perspicaz mesmo e super carinhosa.

Um dia minha mãe me disse que o Papai do Céu faz a gente assim, magrinho, gordinho, branquinho, moreninho, alto, baixo, de várias formas, mas que se você olhar bem direitinho, lá dentro todos têm um coração que é igual, que gosta de brincar, de fazer amigos, que umas vezes se chateia, em outras se emociona. Enfim. E todos filhos dEle.

Então... Papai do Céu fez Camila assim também, com um coração lindo, mas ela inspira cuidados. Outro dia, brincando, ela quebrou a perninha, teve que fazer uma cirurgia e está imobilizada, num gesso. Por conta disso, ela não vai poder ir à escola, nem fazer fisioterapia, nem muitas das coisas que ela adora fazer. Pelo menos por uns 60 a 90 dias. Nesse período, todas as atenções encontram-se voltadas para ela.

Aqui entra o meu pedido. Os gastos são inúmeros, medicação, fraldas especiais, entre outros e vão além de qualquer previsão que se possa fazer. De sorte que se você puder ajudar, Camila vai ficar muito feliz.

Estes são os endereços de Camila: Viva Camila, Orkut de Camila, Comunidade no Orkut, para você conhecer um pouco de sua estória.

E caso tenham interesse em ajudar...
Bradesco
Conta Poupança....1005875-9
agência .....................0826-3
Camila Cardoso Monteiro


Obrigada gente!

Marcadores: ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 09:43 | Permalink |


3 Comments:


At 5 de março de 2008 às 23:10, Blogger Luíza Saggiorato Cordeiro

Oi Lú e Manu!
Que bom que estão de volta :)
Adorei o novo cantinho.
Grande abraço!

 

At 6 de março de 2008 às 09:32, Anonymous Anônimo

Oi Lú, que bom que voltou!!!

O Blog está lindo!

Thais e Pablo
http://www.pablolindo.blogger.com.br

 

At 7 de março de 2008 às 11:05, Blogger Unknown

Oba! De repente volta a alegria!
bjos