sábado, 29 de março de 2008
Bichinhos
Eu tenho um cachorrinho, o Jazz. Ele é colorido – marrom, preto e branco. Eu adoro brincar com ele, principalmente na praia, na Barra. A gente corre bastante. Tenho também uma gatinha, a Jujuba. Ela é muito bonita, mas não gosta de brincar, não.
Meu pai, até Jazz e Jujuba chegarem, não teve lá experiências bem sucedidas com bichinhos. Já minha mãe, se pudesse, viveria cercada por eles. Cachorro, gato, pintinho, coelho. Passarinho, não.
Ano passado a gente foi visitar minha avó Regina e comemorar o aniversário do bivô. Vovó tinha dois gatinhos, o Bacana e o Sinatra. O Bacana era bem velhinho, ele tinha 17,5 anos – isso deve ser muitão, porque eu só sei contar até 15. Aí ele ficou doente, o médico teve lá na casa da vovó, mas ele não resistiu e morreu. Minha avó e minha mãe ficaram muito tristes, mas tentaram me explicar mais ou menos como as coisas funcionam. Tem que ser assim, né?!
Um amigo do meu irmão, por exemplo, tinha um cágado. Um dia ele chegou da escola e disseram pra ele que o cágado tinha fugido. Eles moram num apartamento no 13º andar. Como assim, fugiu???? ;o) Ele vai prestar vestibular no fim do ano e ainda pensa no cágado fujão.
A gente é pequeno, mas já entende das coisas. É só dar o crédito.
Aqui estão os meus bichinhos, a Jujuba, com direito a um retrato feito por mim. E Jazz. Este ainda não tem retrato. Tô sem inspiração... ;o)
Bom fim de semana!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores:

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 12:02 | Permalink |


2 Comments:


At 31 de março de 2008 às 10:07, Blogger Raphaela Pimentel

E eu bem não lembro da danadinha com o gesso no braço. Lembro demais! E o Jazz, nunca mais tinha visto fotos do integrante da família. Vou sumir mais não, lu, pode deixar! hoje coloquei até fotos novas, uau!!! cheiro grandeeeeeeeeeee! rapha.

 

At 7 de abril de 2008 às 16:58, Blogger Quel Carvalho

Toda vez que olho pro Jazz, lembro do livro do Marley. Tens que ler!
E a Jujuba é braba! :D
E o Sinatra carente, cantador!
O Bacana.. foi o Imperador!
;D

E a Maria é minha!!!!!!