quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
Diga trinta e três...
Seis da manhã, hoje. Na minha casa não tem moleza, não. O galo cantou e logo estamos a pleno vapor. Eu cuido para que ninguém fique dormindo até muito tarde aqui... ;o)
Peguei a lanterna e, como boa aspirante a médica que sou, falei pra mamãe:
- Abra a boca, mamãe.
Ela abriu e eu examinei, examinei, examinei...
Em seguida, o diagnóstico preciso.
- Mamãe, você está com... hummmm... preguiça!

Marcadores:

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 12:51 | Permalink |


3 Comments:


At 6 de dezembro de 2007 às 15:11, Anonymous Anônimo

Menina espeeeeeeeeeeeeeerta!! Graças que não puxou a mim!! Beijos na minha Maria!!!

 

At 7 de dezembro de 2007 às 10:40, Blogger Valdilene Fraga

Ola, Manu...
que saudades de vc, pequena...
Sabe que Bruno e Maressa estao precisando me dar umas férias????
bjo na mamae...

 

At 10 de dezembro de 2007 às 09:55, Blogger Unknown

Diagnóstico preciso! Quem ainda está na cama de manhã só pode estar com preguiça. Elementar minha cara mãe, quero dizer, minha cara filha.
bjos