terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Diga "Aaaaah" ;o)
Bem que minha mãe disse. Tem um dia da caça e o dia do caçador. Deve ter o dia de médica e o dia de paciente, né?! Pois hoje foi o meu dia de paciente. Agora que eu estou de férias, e completando hoje 3 anos e 7 meses, dia, portanto, de muitas comemorações, em vez de descer pra piscina, minha mãe inventou de me levar pra médica e pra dentista. A pediatra é a minha amiguinha e eu já conheço desde que eu era pequenininha. Aí, na frente da sala dela tava a outra amiguinha que eu conheci hoje e que foi olhar os meus dentinhos.
Tá bom, eu resolvi colaborar. Distribui “bom dia” a todos, desde que entrei no elevador, uma lady.
Aliás, foi bem legal também que eu encontrei o coleguinha Tom, filho da tia Elza, que era amiga da mamãe da época que elas tinham os seus blogs. O Tom tava lá todo tímido, enquanto eu e Luana fazíamos a festa com os brinquedos no consultório.
Ganhei abraços, beijos, muitos elogios e presentes. Assim, vou visitar essas amiguinhas sempre, pra não ficar dodói ou com bichinhos nos dentes.
Da mamãe, ganhei uma escova nova, bem linda, da Hello – que a mamãe insiste em dizer que é só ela que vai usar em mim. Até parece. Ah, sim, claro. Ganhei também cachorro quente. Mais tarde ela vai fazer um cachorro quente especial, do jeitinho que eu gosto.
Disso tudo, só teve uma coisa que eu não gostei. A amiguinha dos dentes disse que princesa (pra quem não sabe, meu alter-ego é Aurora Manuela) não usa mamadeira e que seria uma boa idéia dar as minhas pro Papai Noel, pra ele dar pra uma criancinha que não tenha nenhuma. Mas eu não sei, não. O bubu (leia-se, chupeta) foi uma coisa, agora as mamadeiras...
E me diz uma coisa: todo ano é essa estória, é? Eu tenho que dar uma coisa que eu gosto muito pra ele? Hummmm... vai ver é por isso que eu gosto dele - bem longe de mim.
Oras, Natal não é pra comemorar o nascimento do menino Jesus? O que que a minha mamadeira tem a ver com isso? Que fique aqui registrado o meu protesto!
E agora que o sol saiu, dá pra descer pra piscina? ;o)

Marcadores:

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 15:53 | Permalink |


6 Comments:


At 12 de dezembro de 2007 às 15:08, Blogger Raphaela Pimentel

Manu se comportou como uma lady na cadeira do dentista, heim? Bacana demais. Então, Igor fez visita ao dentista tb e a conversinha com ele foi a mesma: retirada da bubu e da mamadeira. Eu, sinceramente, vou encarar a bubu, mas a mamadeira é punk. A cabeça da mãe, que acha que vitamina pela manhã é "sustança", precisa ser trabalhada. A rotina é acordar e fazer aquela bomba de fruta no liquidificador que só rola se for na danada da mamadeira. Já tentei outras vez dar num copo. Sem chance! E cadê a Elza, heim??? Como ela está??? Sabe dizer se os programas na TV estão rolando ainda??? Saudades dela... E da uma beijo nessa danadinha aí, que acorda a galera às 6h fazendo inspeção hahahahaha!

 

At 13 de dezembro de 2007 às 21:04, Anonymous Anônimo

Uauuuuu.. que rebelde!
Adorei o protesto.. ainda bem que a minha o papai noel nunca pediu. Será que ele não gosta da magali que tem nela? :D
Cheiro, minha gorda linda. Saudade!!

 

At 19 de dezembro de 2007 às 10:21, Anonymous Anônimo

E os preparativos pro Natal, minha Maria, como estão?
Cheiro nessa barrigona!

 

At 19 de dezembro de 2007 às 10:22, Anonymous Anônimo

Bom, não foi anônimo, não.. by me, Quel! Leseira na hora de clicar e publiquei.

Beijos, Mariiiiaaa..
ALOVEL!

 

At 9 de janeiro de 2008 às 18:15, Anonymous Anônimo

Oi, querida(S). Coisa boa voltar a ler essas aventuras! Gutão também fez visita à dentista no final do ano. Passou fluor nos dentinhos e tudo o mais. Bom, a chupeta, filhote entregou ao papai Noel no final do ano passado. E mamadeira, nunca usou, então, não sei nem o que recomendar nesse caso...Mas há de ser tranquilo. Manu já é uma mocinha. Fiquei abismada com os desenhos da família. Perfeitos! hahahaa
Beijos, Ju

 

At 18 de janeiro de 2008 às 10:52, Anonymous Anônimo

O que esta princesa estará aprontando na Barra, hein? Amo as fotos com coroa de flor.
Beijos, meninas!
ALOVELS

*Beijo na barriga da minha gorda!