quarta-feira, 17 de outubro de 2007
Lejos, muy lejos...
Estamos viajando. Era pra eu, minha mãe e meu pai estarmos voltando hoje, mas não vai ser possível.
Tem horas que eu tenho muita saudade da minha casa, da minha avó - apesar de não querer falar com ela no telefone nem por decreto -, do meu Dedéiz, meu cachorro colorido. Da escolinha eu não tenho saudade, não.
Mas aqui tá bem legal. Já fui a vários lugares, comi um monte de comida diferente e conheci muita, muita gente.
A minha mãe disse que estou na cidade onde ela nasceu. No outro dia, teve uma festa bem bonita aqui, a cidade toda parou para ver a Santinha. Ela tem um Menino Jesus que fica no colo o tempo inteiro e eu descobri o porquê: ele fica o tempo todo pedindo "quero colo, quero colo!" ;o)
Então, a minha mãe tava me explicando onde ela tinha nascido, me mostrou a escolinha dela e aí me perguntou onde foi que eu tinha nascido. Até parece que eu não sei, né?! Eu nasci na barriga da minha mãe, oras!
Ah! Ontem foi aniversário da Vovó do Castelo. A gente queria muito que ela estivesse aqui conosco, ela sabe que a gente a ama muito e quer que ela seja muito feliz, né, vovó Ré?!
Até "leve", pessoas! ;o)

Marcadores:

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 16:43 | Permalink |


3 Comments:


At 19 de outubro de 2007 às 11:18, Anonymous Anônimo

tão bom viajar, mostrar pra eles coisas novas.. ainda mais quando é a cidade que traz a história da família... delícia! bjo, rapha

 

At 22 de outubro de 2007 às 16:09, Blogger Unknown

Noosssaaaa Manuca linda, que saudade de vcs...
Que bom que voltaram, agora só faltam fotos pra ver o quanto deve estar lindona!
Um dia a gente ainda se ver Ok?!
Muitos beijos lindinha e não esquece da Camila e do Davih não tha! :)

 

At 23 de outubro de 2007 às 10:14, Blogger Unknown

Gostaria de saber se a baianinha gostou de Belém do Pará. Do Círio de Nazaré, do Arraial do Pavulagem, do Auto do Círio, da Estação das Docas, do Mangal, da maniçoaba, tacacá, pato no tucupi, sorvetes de cupuaçu e de tapióca, pupunha. Da Amanda, Andrezinho, Rebeca, Quel...