sexta-feira, 5 de outubro de 2007
De volta!
Bom, parece que estamos de volta, depois de quase 1 ano de "férias". Sempre tivemos um carinho muito grande pelo blog.
Fato é que conversei com minha mãe e resolvi eu mesma assumir este novo blog e poupá-la um pouco deste "trabalho".
Mas vamos deixar de blá blá blá.
Entre, fique à vontade.
Vamos matar a saudade.


Image Hosted by ImageShack.us



Este mês minha escola tem uma programação bem legal para o mês de outubro. E começou na terça, com uma visita ao zoológico.
Meus pais já tinham me levado lá, mas quando eu fui, mal sabia pronunciar o nome dos animais. Desta vez, além de ir com meus coleguinhas, já fui procurando alguns de meus animais favoritos, como o elefante, a girafa e o leão.
O elefante, parece, tinha ido dar uma volta, pois não estava lá. O leão, a leoa, a onça dormiam que era uma beleza. Vai ver eles tinham acabado de tomar uma daquelas mamadeiras que só a mãe da gente sabe fazer.
Senti falta do "hipotótemo". Acho que o sol forte da última semana secou a piscina dele e ele precisou sair. Ainda bem que choveu bastante ontem e hoje.
Ah! Aconteceu uma coisa muito engraçada! Enquanto víamos o camelo e a zebra, ela fez um cocozão bem grandão e verde. Vai ver é porque ela come muita folhinha, né?! ;-) A minha mãe disse que folhinha é muito bom pra saúde, a gente cresce forte. Eu de vez em quando como umas folhinhas, a minha preferida é uma que parece uma florzinha e é verde escuro.
Eu gostei muito do macaco. Tinha um monte lá e eles ficavam pedindo comida, mas a pró disse que não era pra dividir o meu lanche com eles.
A manhã passou muito rápido e logo estávamos no ônibus de volta para escola.

É bom estar de volta!!!

Marcadores:

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 09:42 | Permalink |


15 Comments:


At 5 de outubro de 2007 às 14:44, Anonymous Anônimo

e a girafa? E o sorriso da girafa?

 

At 5 de outubro de 2007 às 14:48, Blogger Carolina Vila-Nova

Que saudades! Seja bem-vinda!

 

At 5 de outubro de 2007 às 14:49, Blogger Carolina Vila-Nova

Que saudades! Seja bem-vinda!

 

At 5 de outubro de 2007 às 15:39, Anonymous Anônimo

Fiquei muito feliz com o retorno, assim posso ficar mais perto de voces... obrigada!!!!!

 

At 5 de outubro de 2007 às 15:43, Blogger Unknown

Queridas baianas,obrigada pelo retorno do blog, assim fico mais perto de voces... Mila e Lucas

 

At 5 de outubro de 2007 às 15:47, Blogger Quel Carvalho

Aeeeeeeeeee.. e agora a minha gorda vem passear aqui!!!

Que bom que voltaram!!!

 

At 5 de outubro de 2007 às 16:17, Blogger Unknown

OI AMIGA, LEGAL QUE VOLTOU, AGORA VOU ACOMPANHAR MINHA NORINHA MAIS DE PERTINHO.
BEIJOS
ALEK

 

At 5 de outubro de 2007 às 17:45, Anonymous Anônimo

Que bom que vocês voltaram. Sentia uma falta danada daquela espiada de todos os dias.Agora ficou melhor! Abraços da vovó do castelo.

 

At 5 de outubro de 2007 às 19:28, Anonymous Anônimo

Que delíciaaaaaaaa!
Que saudades desses postas gotosos!
Saudades de tu, da Manu e do Cuca!
Saudades da terrinha diliça.. hehehehe
Enfim, saudades doces de onde agora a chuva vem matar a sede da terra vermelha.

 

At 5 de outubro de 2007 às 21:30, Blogger Alice

meninas!!
Vocês voltaram!
Que máximo!
òtima idéia !!
Assim posso matar as saudades dessa linda da Manu que eu conheço desde que era um ''carocinho'' rsE da mamãe Lu que é uma pessoa maravilhosa!!
Fiquei muito feliz!!
Olha eu tb tenho 1 novidade,tô de blog novo!!
www.aliceeventos.blogspot.com
Beijocas da tia Alicinha

 

At 6 de outubro de 2007 às 13:09, Anonymous Anônimo

que saudade!

Fico p/ lá de feliz com esse retorno.

Seja bem vinda ao mundo blogueiro, Manú.

beijos em vc e na Lú

 

At 8 de outubro de 2007 às 16:11, Anonymous Anônimo

Nem acreditei, nega!!!!!! Que delícia saber que vcs voltaram... tão contente! Saber que vou acompanhar novamente as sapequices da Manu me fez ganhar o dia! Um beijo grande, rapha.

 

At 15 de outubro de 2007 às 19:14, Blogger Unknown

Belo retorno! Que bom, todo dia poder ir no blog e saber das peripécias de Manuela. Agora, quero saber das novidades de Belém do Pará. Do Círio de Nazaré, do Arraial do Pavulagem, do açaí e do tacacá...

 

At 16 de outubro de 2007 às 17:16, Anonymous Anônimo

oie manu..
tó com saudades de sua didi..

bjoOo

 

At 26 de novembro de 2007 às 12:20, Blogger Unknown

Nossa, que cópia perfeita ela fez da mãe, parece uma fotografia! hahahha
bjos
vô orlando