sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Trick or Treat!
Image Hosted by ImageShack.us
 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 11:57 | Permalink | 3 comments
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Filha de peixe...
Estou fazendo natação agora. Comecei semana passada, afinal de contas, as férias estão chegando, a Barra do Paraguaçu está aí, à minha espera, tem a piscina aqui do prédio, de modo que natação faz parte do kit básico. Na minha turma de natação tem mais dois coleguinhas do Grupo 4, a Iasmin e o Caio, era mais do que eu precisava pra me sentir em casa. E sem falsa modéstia, parece que estou levando jeito pra coisa. Na segunda aula eu já mergulhava e agora, depois de quatro aulas, eu já nado por debaixo d’água, soltando bolinhas – soltando bolinhas pela boca, é claro! -, além de mostrar desenvoltura com o macarrão, para treinar as pernadas e a prancha, para treinar as braçadas. A aula é diversão pura, passa rapidinho e a gente nem sente que está aprendendo, tudo acontece naturalmente. Meu pai falou que mais um pouquinho e a gente vai dar uns tiros de crawl juntos ;o)

Depois da aula rola sempre um lanche gostoso antes de seguir pro balé. No fim do dia, estou cansada, mas feliz da vida. Minha mãe optou por seguir com as duas atividades no mesmo dia pra eu ter as outras tardes inteiramente livres, pra um cinema, pra brincar no play, ou mesmo descansar.

Final de semana está chegando aí... ÔBA!!!!

Um ótimo fim de semana pra você também!

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores: , , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 13:55 | Permalink | 7 comments
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Irmãos
Quem me conhece há algum tempo sabe que eu tenho dois irmãos bem grandões. Pedro, que tem 17 anos, vai prestar vestibular ano que vem e é muito gato. E Gabriel, que tem 14 anos, é um doce de pessoa, das mais carinhosas que eu tive a felicidade de conhecer. Até eu aparecer no pedaço, Babe (como chamamos Gabriel) era o caçulinha - hehehe aí eu cheguei e acabei com a brincadeira dele. Mas como o mundo dá voltas, tem o meu irmãozinho vindo aí e eu vou deixar de ser a caçulinha. Só não vou perder a majestade... ah, isso, não. Porque do lado do meu pai, eu sou a única menina, a não ser, claro, que Pedro ou meu primo José se adiantem e encomendem uma bisnetinha pra vovó Vandinha (pelamordedeus, nããããããoooo!!!) ;o) Do lado da minha mãe, tem o primo Haile e a prima Zaira, mas é tranquilex, porque nossas idades são muito próximas, a gente acaba brincando mais do que enciumando um do outro.
Então... agora eu fui me dar conta de que eu não vou ter uma irmãzinha. Se bem que 3 irmãos é irmão pra caramba, né?! Mas não vou negar, não. Tem coisa que só menina mesmo, né?! Olha só a falta que faz uma irmã...

Image Hosted by ImageShack.us


PS: Ontem foi aniversário da vovó Regina e ela nos deu a surpresa e a grande alegria de comemorá-lo em nossa companhia. Vó, tô esperando o bolo, hein?!

Marcadores: , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 14:46 | Permalink | 5 comments
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Garota Propaganda
Finalmente! Ontem pegamos uma parte do material de divulgação de um lançamento imobiliário do qual participei. Minha mãe quase não me reconheceu na foto, tão mocinha que eu tava. Quem vê nem imagina que vivo pulando da poltrona pra mesa de centro pro sofá, que minhas canelas estão sempre roxas, que quebrei o punho direito às vésperas do meu segundo aniversário. Acho que ainda tem solução pra mim. ;o)

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores: , ,

 
Image Hosted by ImageShack.us Por Manu at 17:29 | Permalink | 7 comments